Notícia

Saiu Edital! Universidade Federal de Uberlândia: Saiba como se preparar!

Nesta sexta-feira, 18 de junho, às 18 horas, o professor Tiago Zanolla irá apresentar o evento “Saiu Edital! Universidade Federal de Uberlândia: Saiba como se preparar!“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Saiu Edital! Universidade Federal de Uberlândia – Cronograma

Universidade Federal de Uberlândia – Curiosidades

Hoje foi publicado o edital do novo concurso para a Universidade Federal de Uberlândia – UFU MG, com oferta de 15 vagas para o cargo de Técnico-Administrativo em Educação. As inscrições deverão ser realizadas por meio da Internet, no endereço eletrônico da UFU, das 12 horas de 05/07/2021 até as 16 horas do dia 04/08/2021.

O valor das taxas de inscrição é de R$ 73,00 para os cargos de nível “D” e de R$ 125,00 para os cargos de nível “E”. O pagamento deverá ser efetuado no período de 05/07/2021 até o dia 05/08/2021. O concurso será realizado em uma única fase, sendo ela objetiva, que será aplicada no dia 17 de outubro de 2021, para todos os cargos.

Quer saber mais sobre o concurso e entender todas as disposições do edital? Então, não deixe de acompanhar o evento Saiu Edital! Universidade Federal de Uberlândia: Saiba como se preparar!

Quer estudar para a Universidade Federal de Uberlândia?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para UFU MG:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.