Artigo

Rio das Ostras RJ: provas estão temporariamente suspensas

Estão temporariamente suspensas as provas objetivas do concurso Prefeitura Rio das Ostras (RJ), bem como do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Rio das Ostras – SAAE. O comunicado foi divulgado no site da banca organizadora, o IBAM.

A medida foi tomada em virtude das medidas de enfrentamento adotadas pelo Município frente à pandemia causada pelo Coronavírus e a impossibilidade de realização de eventos de grande porte. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o órgão suspende a aplicação dos exames.

De acordo com a Prefeitura Rio das Ostras, novas datas para aplicação das provas serão marcadas oportunamente. A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com o departamento responsável pelo certame para obter maiores detalhes. Fique atento ao nosso site!!

O concurso Rio das Ostras RJ será composto por uma única etapa, sendo esta de provas objetivas. As provas serão de caráter eliminatório e classificatório e serão constituídas de questões objetivas de múltipla escolha. Cada questão apresentará quatro opções de respostas (A, B, C e D).

Importante frisar que o concurso segue com dois editais abertos que ofertam, juntos, 139 vagas. As oportunidades são distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior na Prefeitura e no Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE.

Para maiores informações sobre o concurso Rio das Ostras RJ, basta acessar o link abaixo e conferir TUDO na íntegra. Por isso, não deixe de clicar e ficar sempre bem atualizado!

Saiba mais: Concurso Prefeitura Rio das Ostras

Quer estudar para o concurso Prefeitura Rio das Ostras RJ?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Só Deus na causa.
    naturo em 30/10/20 às 21:04