Notícia

Reta Final UERJ: Técnico em Tecnologia da Informação AO VIVO!

A partir desta quarta-feira, 23 de junho, às 19 horas, a equipe de professores do Estratégia Concursos apresentará a “Reta Final UERJ: Técnico em Tecnologia da Informação“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Reta Final UERJ: Técnico em TI – Cronograma

Reta Final UERJ: Técnico em TI – Cronograma

DIAHORÁRIOMATÉRIAPROF
4ª feira, 23/0619h00 – 20h30Raciocínio Lógico e MatemáticoBrunno Lima
5ª feira, 24/0619h30-21h00Governança de TIFernando Pedrosa
sábado, 26/0612h30-14h00Língua PortuguesaJanaína Arruda

UERJ: Curiosidades

O edital da Universidade Estadual do Rio de Janeiro oferta 10 vagas para Técnico Universitário, de nível médio/técnico. As inscrições pro certame já estão encerradas e as provas serão aplicadas no dia 11 de julho de 2021.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constará de questões de múltipla escolha com quatro alternativas de resposta cada. Será considerado aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% ) de acertos no conteúdo específico, 50% de acerto do total de pontos e não zerar nenhum conteúdo.

Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas fixado pelo edital do concurso UERJ serão convocados por meio de edital de convocação publicado no DOERJ e por e-mail para o exame médico admissional.

Esta etapa tem por objetivo avaliar as condições físicas e mentais do candidato, considerando-se as exigências das atividades inerentes ao cargo/perfil. O exame será realizado no município do Rio de Janeiro, em local designado pelo Departamento de Saúde e Segurança do Trabalho.

Quer estudar para o UERJ?


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.