Notícia

Resultados do concurso Codevasf são divulgados; Confira!

Foi divulgado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 02 de março, o resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva, referentes ao concurso Codevasf.

Agora, com os resultados do concurso Codevasf, os candidatos poderão ter acesso à prova e aos espelhos de avaliação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 10 horas do dia 2 de março às 18 horas do dia 3 de março de 2021.

Vale lembrar que todo o procedimento para recurso deve ocorrer através do site da banca organizadora do concurso, o Cebraspe. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. Além disso, o recurso não pode conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, sob pena de ser preliminarmente indeferido.

Para conferir os resultados do concurso Codevasf, tanto o final da prova objetiva como o preliminar da discursiva, basta acessar o link abaixo:

Resultado final objetiva e provisório discursiva

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

O edital da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) oferta 91 vagas para os cargos de Analista em Desenvolvimento Regional e Assessor Jurídico, ambos de nível superior e com salários iniciais de R$ 8 mil.

Saiba mais: Concurso Codevasf

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.