Notícia

Raciocínio Lógico Matemático – Pontos importantes para PRF

Nossa equipe de matemáticos e estatísticos do Passo Estratégico sempre demonstra que as questões cobradas pelas bancas podem abranger todo o edital, mas acabam se concentrando em alguns pontos essenciais. No caso de Raciocínio Lógico-Matemático, isso também acontece!

Será que você precisa mesmo saber uma dedução de fórmula de progressão geométrica? Os desvios de conjuntos de dados podem ser calculados de alguma maneira rápida? O edital da PRF é extenso e você precisa saber exatamente o que, provavelmente, mais será exigido no dia da prova.

E para te ajudar, neste domingo, 17 de janeiro, a partir das 8h30, realizaremos um webinário gratuito focado nos Pontos Mais Importantes de Raciocínio Lógico-Matemático (RLM) para a PRF.

Nosso mestre Prof. Carlos Henrique sabe tudo da matéria e de como ela é cobrada em concursos policiais. Ele resolverá diversas questões e comentará a teoria de assuntos que certamente estarão em sua prova!

Será uma oportunidade que deixará você pronto para fechar uma das disciplinas mais temidas do edital e que pode ser o seu diferencial para a aprovação. Portanto, não perca!

Saiba mais: Concurso PRF


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.