Artigo

Quarentena e os concursos suspensos na área Fiscal: saiba se planejar

O ano de 2020 começou recheado de oportunidades para os concurseiros. Afinal, para você que está se esforçando tanto em busca do seu objetivo, o edital é um prêmio, correto? Porém, ao passo que as oportunidades surgiram, um evento inesperado está tirando o sono de muitos concurseiros: o Coronavírus!

A pandemia de COVID-19 fez com que o Governo Federal, Estados e Municípios tomassem medidas para tentar conter o avanço da doença no Brasil. Dentre elas, a principal, que afeta os concurseiros, é a suspensão dos concursos públicos.

Mas calma! Não há motivo para desespero! Pelo contrário, é hora de se planejar para aproveitar esta oportunidade e dar uma acelerada na sua preparação.

Sabemos que o planejamento é fundamental em qualquer projeto de nossas vidas. Podemos dizer que é o primeiro passo para a aprovação! Assim, hoje, dia 24 de março, às 19h, daremos diversas dicas para que, na quarentena, você saiba como se planejar e aproveitar as alternativas na área fiscal.

Caso ainda não conheça as grandes oportunidades da área fiscal ou tenha dúvidas sobre como conciliar mais de um concurso dessa área, a transmissão foi feita para você!

Não perca, tem muita coisa boa para ser contada! E mais: vamos ter uma SUPERPROMOÇÃO para você durante a transmissão! Portanto, aguardo você em nosso webinário.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Cursos para concurso

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.