Quarentena e os concursos suspensos da Área de Controle
Concursos Públicos

Quarentena e os concursos suspensos da Área de Controle

Saiba como se planejar e qual estratégia adotar!

Estamos vivendo uma situação de exceção com a pandemia do Coronavírus. Nesse cenário, tanto a nossa vida pessoal como profissional são impactadas e, como não poderia ser diferente, o contexto dos concursos públicos no Brasil também é atingido. Alguns editais acabaram sendo suspensos e outros que seriam publicados foram postergados.

Sabemos que os certames da Área de Controle, mais especificamente os de Tribunais de Contas, estavam com uma perspectiva bem promissora para o corrente ano. Editais como os do TCM SP, TCDF e TCE RJ já foram, inclusive, publicados e estariam com datas de prova marcadas.

Mas e aí? O que um concurseiro que estuda para essa área deve fazer em um cenário como o que estamos vivendo? Quais as melhores estratégias que devemos adotar para que, quando sairmos dessa situação, estejamos prontos para sermos aprovados? É sobre isso que viemos falar no dia de hoje.

Nesta quarta-feira, 25 de março, às 19h, realizaremos um webinário com o seguinte tema de discussão: Quarentena e os concursos suspensos da Área de Controle – Saiba como se planejar e qual estratégia adotar! Esteja preparado para receber gratuitamente dicas valiosas para esse período!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Cursos para concurso

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS CONTROLE

Tulio Lages

Tulio Lages

Mais de 10 anos de experiência em concursos públicos. Coordenador do Passo Estratégico e Analista das matérias Direito Constitucional e Direito Administrativo. Coach do Estratégia Concursos. Aprovado em inúmeros concursos realizados por diversas bancas examinadoras: MPU 2004 - Técnico (Esaf) ; Serpro 2005 – Técnico (Cespe); ANAC 2007 - Analista Administrativo (FUJB - NCE/UFRJ); FNDE 2007 – Técnico (FGV); FNDE 2007 – Especialista (FGV); TST 2007 – Analista Judiciário (Cespe); TCU 2008 - Analista de Controle Externo (Cespe); Banco Central 2009 - Analista (Cesgranrio);  TCU 2011 – Auditor Federal de Controle Externo (Cespe); Câmara dos Deputados 2012 - Analista Legislativo (Cespe); TCU 2013 – Auditor Federal de Controle Externo (Cespe). Desde 2012 ocupa o cargo de Auditor Federal de Controle Externo (Tribunal de Contas da União - TCU), aprovado em 2º lugar no concurso de 2011, tendo sido aprovado e nomeado para o mesmo cargo no concurso de 2013. Ingressou na Administração Pública Federal como técnico do Serpro (38º lugar, concurso de 2005). Em seguida, tomou posse em 2008 como Analista Judiciário do Tribunal Superior do Trabalho (6º lugar, concurso de 2007), onde trabalhou até o início de 2012, quando tomou posse no cargo que exerce atualmente no TCU. Graduado em Engenharia de Redes de Comunicação (Universidade de Brasília). Graduando em Direito (American College of Brazilian Studies). Pós-graduado em Auditoria Governamental (Universidade Gama Filho). Pós-graduando em Direito Público (PUC-Minas). Certificações Profissionais: Certified Governmental Auditing Professional (The Institute of Internal Auditors).

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados