Artigo

Qual o melhor Professor de Legislação de Trânsito?

Você acredita que já sabe qual o melhor professor de Legislação de Trânsito? E que, por isso, não o troca por nada? Tudo bem. Mas se esse professor não for o Marcos Girão ou o Alexandre Herculano, sugiro rever seu posicionamento- afinal, nunca é tarde para estar entre os melhores. Entenda:

Como estudar Legislação de Trânsito?

Legislação de Trânsito é uma matéria que ganhou relevância ao longo do tempo em alguns certames, sobretudo no concurso da PRF e dos Detrans. Além disso, por ser uma matéria com atualizações frequentes, torna desafiante o estudo para diversos outros certames, como Polícias Civis e Corpos de Bombeiro, dentre outros.

Não quero com isso dizer que sejam as principais, mas em se tratando de fazer concurso em alto rendimento, a especialização em algumas matérias é um diferencial diante da generalização da maioria dos candidatos.

Portanto, caso o leitor esteja com foco nesses certames é fundamental priorizar alguns pontos críticos, como:

  • Código de Trânsito Brasileiro (CTB);
  • Regulamentações do Contran, atinente às atribuições do PRF;
  • Registro;
  • Habilitação;
  • Crime de trânsito.

O Professor Marcos Girão é bom? 

Não, ele é top! Pois além de ser um professor que acumula mais de 09 anos de experiência de salas de aula,- possui um grande talento diante das câmeras. Os alunos costumam dizer que esse cearense arretado é “ligado no 220V”!

E com a didática e o bom humor, que lhe são peculiares, torna de uma videoaula de 2 horas em algo dinâmico e cheio de energia. Assim quando você menos esperar, vai ter estourado seu tempo de estudo de Legislação do Trânsito, e ainda cheio de gás…

https://youtu.be/VnVJxczPCdA

Sem sombras de dúvidas, é o melhor professor de Legislação de Trânsito para iniciantes. Por isso, é perfeito para os alunos que possuem maior dificuldade na matéria.

E isso não é apenas opinião minha, confira:

E seu material em PDF também não fica por baixo, acompanhe as Aulas gratuitas de Trânsito para Concursos 2018.

E você, concorda com esses comentários? Comente no artigo.

O Professor Alexandre Herculano é bom?

E para completar a dobradinha perfeita, o Estratégia fez questão de agradar a todos os públicos. E para tal, conta com o Herculano, que é um verdadeiro monstro!

Além de ter um farto currículo de aprovações em concursos públicos (dentre eles a PRF), é considerado um professor que vai direto ao ponto. Pois suas aulas primam pela clareza e objetividade – com a resolução de centenas de questões. E, por isso, ideal para alunos que não tenham dificuldades ou não possam dedicar muito tempo para essa matéria.

Na opinião de muitos alunos, ele é melhor professor em Legislação de Trânsito para alunos avançados.

Confira sua participação no Copa das Questões e opine!

https://youtu.be/jYFX3IChd68?t=7564

E confesso que estou muito curioso para ler os comentários desse artigo. Mas antes, gostaria de apimentar a discussão com um elemento surpresa: o Professor Murilo Soares.

O Professor Murilo Soares é bom?

Um jovem professor, com um currículo de aprovações, digno de quem conhece muito bem diversas áreas dos concursos (inclusive a PRF). O que, inevitavelmente, culminou com uma vasta produção de conteúdo nas mais distintas searas do direito.

Por isso, tal bagagem lhe permitiu desenvolver uma habilidade peculiar de resumir os assuntos muito bem. Motivo pelo qual, se tornou expert na produção do Passo Estratégico de Legislação de Trânsito. Confira uma prévia da aula abaixo:

Caso não conheça seu material, confira o PASSO ESTRATÉGICO DA PRF gratuitamente, e opine!

Por fim, ao leitor agradeço sua atenção e espero que tenhamos um debate saudável e bem proveitoso para todos. Afinal, nossa intenção é agregar valor a sua formação.

E se ainda não possui um professor favorito, deguste os materiais gratuitos oferecidos pelo site do Estratégia e no Canal do Youtube), mas estude com os melhores para estudar uma vez só– depois basta manter em ciclo de revisão.

Gostou das dicas? Me siga no Instagram 

Bons estudos,

Coach Rafael Moreno

“Somos somente paz e amor, e todo Universo conspira a nosso favor.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Alexandre Herculano é um "MONSTRO"? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DANI em 18/11/18 às 14:10