Artigo

PSS Ministério da Economia TI: DIVULGADAS próximas ETAPAS

Foi publicado o resultado final das provas objetivas e a convocação para a prova de títulos do Processo Seletivo Simplificado do Ministério da Economia para a área de Tecnologia da Informação.

Agora, os candidatos habilitados para a etapa de Avaliação de Títulos, deverão encaminhar seus respectivos documentos por meio de link especifico disponível no site do Cebraspe, entre os dias 27 e 28 de outubro de 2020.

No entanto, é importante ficar atento, pois caso seja solicitado pela banca organizadora, o candidato deverá enviar a referida documentação por meio de carta registrada, para a confirmação da veracidade das informações. Vale frisar que não haverá segunda chamada para a realização da prova de títulos.

Além disso, o PSS Ministério da Economia TI também anunciou a convocação para a etapa de avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência e para o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos que se autodeclararem negros.

A avaliação biopsicossocial do PSS Ministério da Economia TI analisará a qualificação do candidato como pessoa com deficiência. Os candidatos deverão comparecer no local informado a seguir, a partir do dia 03 de novembro de 2020, às 14 horas.

LocalEndereço
Auditório do Ministério da Economia, bloco JEsplanada dos Ministérios, Ministério da
Economia, Bloco J – Brasília/DF

Já os candidatos que se autodeclararam negros serão submetidos, no dia 1º de novembro de 2020, ao procedimento de heteroidentificação. É necessário acessar o site do Cebraspe no dia 28 de outubro de 2020, para verificar o seu horário e o seu local de realização do procedimento em questão.

Lembrando que esse PSS Ministério da Economia TI oferta 350 vagas temporárias distribuídas entre sete especialidades da área de Tecnologia da Informação.

Os candidatos aprovados serão lotados em Brasília-DF e receberão remuneração inicial de R$ 8.300,00. A mão de obra é temporária e deve atuar em projetos de Transformação Digital de Serviços Públicos. 

Saiba mais: Concurso Ministério da Economia

Quer estudar para o PSS Ministério da Economia TI?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.