Artigo

PSS Ministério da Economia tem inscrições PRORROGADAS!

Edital oferta 350 vagas para profissionais de TI, com salários de R$ 8,3 mil

Se você deseja participar do Processo Seletivo Simplificado do Ministério da Economia, temos uma excelente notícia: as inscrições foram prorrogadas! Dessa forma, o período de candidatura fica aberto até o dia 06 de setembro, próximo domingo, no site da banca organizadora, o Cebraspe.

Além disso, esta segunda retificação também alterou o conteúdo programático do perfil profissional de Especialista em Experiência do Usuário (UX) e os requisitos dos cargos de Especialista em Análise de Processos de Negócios, Especialista em Ciências de Dados e Especialista em Gestão de Projetos.

Retificação 2

Com inscrições abertas, o edital do Ministério da Economia oferta 350 vagas temporárias para sete cargos com especialidade na área de Tecnologia da Informação. Para cada cargo, são 37 oportunidades de ampla concorrência, 03 reservadas aos candidatos com deficiência e 10 para negros. O salário inicial é de R$ 8.300,00.

De caráter eliminatório e classificatório, as provas objetivas terão duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data prevista de 11 de outubro, em diferentes cidades. As questões abrangerão Conhecimentos Gerais e Específicos, com o julgamento clássico do Cebraspe: certo ou errado.

Saiba mais: Concurso Ministério da Economia


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, se apresse, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Além do Ministério da Economia, confira outros concursos com inscrições abertas

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.