Notícia

Provas do concurso Prefeitura de Valença Saúde são confirmadas!

Foi publicado no site da banca organizadora do concurso Prefeitura de Valença Saúde, no estado do Rio de Janeiro, a convocação para as provas objetivas, agendadas para  16 de maio de 2021.

Para realizar a prova, será necessário utilizar máscara de proteção durante todo o período de realização da Prova Objetiva, sob a pena de ser impedido de realizá-la. Confira aqui as medidas sanitárias completas.

Lembrando que o concurso Prefeitura de Valença oferta 37 vagas mais cadastro de reserva. As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

Prova Objetiva

As Provas Objetivas, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, visam avaliar o grau de conhecimentos gerais do candidato, bem como a capacidade de análise, entendimento e interpretação de informações, além de avaliar conhecimentos técnicos específicos inerentes aos respectivos cargos.

As Provas Objetivas serão aplicadas na data prevista de 16 de maio de 2021 (domingo) para todos os cargos, em dois turnos.

HORÁRIOCARGO
Manhã – 9:00 às 12:00 AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
Tarde – 14:00 às 17:00 AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS

As Provas serão compostas por um total de 40 questões do tipo múltipla escolha, para todos os cargos, sendo que cada questão conterá 4 alternativas, com as letras A, B, C e D, onde uma única alternativa deverá ser assinalada pelo candidato. O tempo de duração das Provas Objetivas será de 3 horas.

Concurso Prefeitura de Valença Saúde

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Valença?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.