Notícia

Provas da PRF podem ocorrer também no interior, afirma diretor Hott!

Em seu já costumeiro “Papo com café”, realizado no instagram, o diretor-executivo da PRF José Hott, afirmou que as provas da PRF podem ocorrer também no interior dos estados, devido o alto número de inscritos.

Essa expectativa será confirmada após a finalização dos pagamentos de inscrição, até 5 de março, quando o Cebraspe, banca organizadora do concurso, disponibilizará à PRF os dados e assim será definido o plano de mobilização para os locais de prova.

Ao final do vídeo, Hott reafirma que as chances de realização das provas da PRF ocorrerem também no interior dos estados é grande.

“Em 28 dias muita coisa muda. O ciclo do covid é de 21 dias e nós estamos atentos às medidas, à evolução dos fatos e tudo o que vem acontecendo” disse Hott.

Vale lembrar que em 24 de fevereiro, Hott garantiu a realização das provas do concurso PRF no dia 28 de março de 2021, bem como o cumprimento do cronograma.

Além disso, revelou que teria reunião com o Cebraspe, banca organizadora do certame, para tratar dos protocolos de biossegurança, visando garantir a segurança do certame.

Ao todo, são ofertadas 1.500 vagas, sendo 1.125 para ampla concorrência, 300 para negros e 75 para candidatos com deficiência.

O salário da PRF é na forma de subsídio, contando com um inicial de R$ 9.899,88.

Saiba mais: Concurso PRF

CONCURSOS POLICIAIS

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.