Notícia

Provas do concurso Prefeitura de Timóteo são suspensas!

A Prefeitura Municipal de Timóteo, localizada no estado de Minas Gerais, suspendeu a aplicação das provas objetivas, bem como as demais atividades de seu concurso público em andamento.

A decisão foi anunciada através da retificação nº 07, publicada no site da banca organizadora, a Fundação CEFETMINAS. Vale lembrar que a etapa estava prevista para o dia 28 de fevereiro e essa já é a segunda vez que os exames são adiados.

Provas do concurso Timóteo são suspensas

Publicado em dezembro de 2019, o edital oferta 269 vagas, sendo 245 para ampla concorrência e 24 para pessoas com deficiência (PcD). As oportunidades são distribuídas entre diferentes cargos, para os níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior.

De caráter eliminatório e classificatório, as provas do concurso de Timóteo serão compostas por questões de múltipla escolha. As disciplinas a serem cobradas variam conforme o grau de escolaridade, podendo abranger Língua Portuguesa, Informática, Conhecimentos Específicos, entre outras.

Além desta primeira etapa, os aprovados de nível superior passarão, ainda, por uma avaliação de títulos. Contudo, sua participação não é obrigatória, sendo apenas de caráter classificatório. Os interessados poderão apresentar os diplomas aceitos, cuja pontuação máxima será de 10 pontos.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Timóteo


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.