Notícia

Provas do concurso PP MG são adiadas para março. Confira!

O Instituto Selecon divulgou, nesta quinta-feira (30), o novo cronograma de atividades do concurso PP MG: agora, as provas serão aplicadas em 13 de março de 2022. Clique AQUI para acessar o documento na íntegra.

provas concurso pp mg

São ofertadas 2.420 vagas para o cargo de Agente de Segurança Penitenciário. Do total, 1.944 oportunidades são para o sexo masculino e 476 para o sexo feminino. Entre as principais exigências está formação de nível médio, com salário inicial de R$ 4.631,25.

De acordo com o secretário adjunto de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (SEJUSP MG), Jeferson Botelho Pereira, em apenas quatro dias do início do prazo, mais de 100 mil inscrições haviam sido registradas.

Em função da pandemia do Coronavírus, no dia de aplicação do exame será obrigatório o uso máscaras de proteção facial. As avaliações serão aplicadas em 16 cidades mineiras, incluindo a capital Belo Horizonte.

Além disso, as provas poderão ser aplicadas em municípios limítrofes ou não, ou em municípios de outros estados da federação limítrofes ou próximos aos municípios escolhidos pelos candidatos no ato de inscrição, por decisão do organizador do certame, se não houver número de vagas suficientes na rede pública e privada para alocação, por motivos climáticos, de interesse público e/ou por motivo de força maior.

Para mais informações sobre as provas do concurso PP MG, acesse nosso artigo exclusivo abaixo:

Concurso Polícia Penal Minas Gerais


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.