Artigo

Provas objetivas do concurso IPASG são SUSPENSAS!

Foram suspensas as provas objetivas do concurso público do IPASG – Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo, estado do Rio de Janeiro.

De acordo com o comunicado, a decisão se deu em virtude da pandemia da COVID-19 e em consideração às recomendações dos órgãos de Saúde. Dessa forma, a aplicação da etapa receberá uma nova data em momento oportuno.

Provas suspensas

Vale lembrar que inicialmente a avaliação estava prevista para ocorrer no mês de maio. Posteriormente, a mesma foi suspensa e em seguida remarcada para 23 de agosto. Contudo, por conta da atual situação, essa nova suspensão precisou ser tomada.

Sob organização do Instituto Consulplan, o concurso IPASG oferta aos candidatos 11 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são para cargos de níveis médio e superior.

De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva constará de 45 questões de múltipla escolha, cujo valor total será de 70 pontos. Com duração de quatro horas, o exame será aplicado nos municípios de São Gonçalo/RJ e Niterói/RJ, nos períodos da manhã e da tarde.

Saiba mais: Concurso IPASG


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.