Artigo

Provas do concurso Agepen RR são temporariamente suspensas. Confira!

As provas do concurso Agepen RR estão temporariamente suspensas! O comunicado foi publicado nesta terça-feira, 15 de setembro, no site do Instituto AOCP. A aplicação da etapa estava marcada para o dia 27 de setembro.

De acordo com o documento, a medida foi adotada pelo atual cenário de incertezas provocado pela pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus).

O novo calendário de atividades será informado na data provável de 08 de outubro de 2020. Confira abaixo o comunicado na íntegra:

Provas do concurso Agepen RR são temporariamente suspensas

Webinário Agepen RR – Provas adiadas

Para que você não perca nenhum detalhe sobre os últimos acontecimentos do certame, confira mais um evento do Estratégia Concursos no nosso canal do Youtube.

Vale lembrar que as inscrições para o concurso Agepen RR já estão encerradas. Organizado pelo Instituto AOCP, o certame oferta 423 vagas imediatas para Agente Penitenciário, sendo 100 para convocação ainda em 2020, segundo o órgão.

Os outros 323 aprovados serão convocados durante o prazo de validade do concurso — 85 vagas do total serão destinadas às mulheres, além de 41 para candidatos PcD.

Veja os requisitos para o concurso Agepen RR, cujas provas foram temporariamente suspensas

  • Possuir certificado de conclusão do Curso de Nível Médio (antigo 2° Grau completo) ou equivalente devidamente registrado no órgão competente;
  • Possuir idade mínima de 18 anos completos, no ato da matrícula para participar do Curso de Formação Profissional;
  • Possuir carteira nacional de habilitação, para a condução de veículos automotores, de no mínimo categoria AB.

Para saber mais detalhes sobre as provas do concurso Agepen RR, que foram temporariamente suspensas, confira o link abaixo:

Concurso Agepen RR

Assinatura Anual Ilimitada*

CURSO Concurso AGEPEN RR

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

Concursos Abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.