Notícia

Procon DF negocia aumento de vagas para o próximo edital

O Procon DF, por meio do diretor-geral Marcelo Nascimento, negocia um aumento no número de vagas que serão ofertadas no próximo edital do concurso.

Segundo Nascimento, o quantitativo atualmente previsto, de 69 vagas imediatas, além de outras 105 oportunidades para formação de cadastro de reserva, não seria suficiente para suprir a demanda do órgão, atualmente com 200 cargos vagos.

A previsão, inclusive, consta na Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2022, cuja autorização de realização foi concedida. Inclusive, a comissão de acompanhamento das atividades já está formada.

Além disso, a equipe de jornalismo do Estratégia confirmou que as vagas serão para Fiscal, Analisa e Técnico (diversas especialidades).

A nova seleção do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon DF) é vista com extrema urgência, uma vez que o último edital do órgão foi publicado há mais de uma década, no ano de 2011.

Na ocasião, sob organização da empresa IADES, 200 oportunidades para cargos de níveis médio e superior foram ofertadas.

E para mais informações do concurso público do Procon DF, que negocia aumento de vagas no próximo edital, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você:

Concurso Procon DF

Quer estudar para o concurso Procon DF?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.