Artigo

Processo Civil para Auditor de Controle Externo TCDF: análise gratuita!

Processo Civil para Auditor de Controle Externo TCDF, confira a análise e otimize a sua preparação .

Meu nome é Thaís Rumstain, sou Advogada com dez anos de carreira e coach do Estratégia Concursos para a OAB. Para conhecer um pouco mais sobre mim, sou mestranda em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, com pós-graduação em Processo Civil e sempre atuei como advogada de contencioso cível na área securitária e de responsabilidade civil. Trabalhei como professora convidada de pós-graduação em direito securitário, ministrando a disciplina de responsabilidade civil. Também sou analista do Passo Estratégico de Processo Civil, de Direito Empresarial e do Consumidor.

A primeira característica da banca Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe ou CESPE) é sua fama! Considerada pelos candidatos a banca mais temida! Mas por que essa banca ganhou essa fama? A primeira razão se dá pela forma de correção da prova, já que uma resposta errada anula uma certa. Com muitas questões no estilo “certo” ou “errado”, a memorização não é suficiente para resolver as questões, sendo exigido do candidato um conhecimento mais aprofundado da matéria, para não cair em “pegadinhas”, pois os textos são bem estruturados e apenas uma palavrinha é o que torna a alternativa errada.

As provas da CESPE costumam trazer textos que exigem do candidato uma boa interpretação de dados e até mesmo multidisciplinaridade, o que aumenta o nível de dificuldade da prova, e, para estar preparado é essencial incluir nos estudos a resolução de provas passadas.

Mas o que esperar da prova de Direito Processual Civil da banca CESPE para o cargo de Analista Ministerial – Direito???

É importante destacar que a banca costuma trazer um edital extenso, para as provas de Tribunais, por outro lado, as questões exigem do candidato conhecimento da jurisprudência dos Tribunais Superiores e, também, correntes doutrinárias.

Foram analisadas todas as questões da sua banca e de mesmo nível do seu concurso, considerando os anos entre 2016 até SETEMBRO/2019, em razão da alteração do Código de Processo Civil. Vejamos os temas e percentuais cobrados pela banca, considerando apenas os assuntos comumente trazidos nos editais da banca:

concurso , passo, Direito Processual Civil  para Auditor de Controle Externo TCDF

Gostou da análise de Processo Civil para Auditor de Controle Externo TCDF e deseja conferir a análise das demais matérias? Baixe então o nosso e-book gratuito!

Só que antes de divulgar o link de download, gostaria rapidamente de lhe apresentar melhor o Passo Estratégico.

concurso , passo, Direito Processual Civil  para Auditor de Controle Externo TCDF

(Clique na figura para saber mais sobre o Passo Estratégico)

O Passo Estratégico é um método de revisão que possui como objetivo melhorar o nível da sua retenção de conteúdo.

Contempla orientações de revisão, questões comentadas, inúmeros simulados de questões inéditas e até questionários de revisão, com questões subjetivas (isso mesmo!).

Tudo para forçar sua memorização e elevar sua retenção de conteúdo a outro patamar.

Um material bem enxuto, para que você não tenha que despender muito tempo da sua preparação: os PDFs possuem, em média, 30 páginas por assunto.

Dê uma espiada no nosso material, clicando no link abaixo:

Quero conferir o Passo Estratégico p/ TCDF!

Se você já é nosso aluno do Pacote Completo TCDF, possui um desconto automático de 20% na aquisição do respectivo Passo Estratégico.

E se você for assinante do Estratégia, já possui acesso ao Passo Estratégico: basta efetuar sua matrícula na área do aluno.

Ah, um aviso bem legal: elaboramos um e-book com 5 dicas estratégicas para realizar revisões eficientes – não deixe de dar uma espiada clicando aqui.

Outro aviso: estamos com uma comunidade muito bacana no Telegram – acesse em https://bit.ly/tgdopasso

Bom, vou me despedindo por aqui, e disponibilizando o link para você baixar o(s) e-book(s) do concurso TCDF e conferir todas as matérias além de Direito Processual Civil para Auditor de Controle Externo: clique aqui.

Um grande abraço,

Prof. Thais Rumstain

(Siga-nos no Instagram: @passoestrategico)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.