Notícia

Sefaz CE: secretária fala sobre previsão de concurso para Adjunto

Você já deve saber que, recentemente, o concurso da Sefaz CE para o cargo de Auditor Fiscal foi homologado. Assim, todas as atenções ficam voltadas para o novo certame da pasta, para Auditor Adjunto.

O edital para este cargo já vem sendo prometido há alguns meses, porém, alguns empecilhos estão travando o andamento do certame.

Até então, a previsão de publicação do edital era para o primeiro semestre de 2022. Entretanto, pode ser que o documento leve mais um tempinho para dar as caras.

Isso porque, em resposta a seguidores em sua conta oficial no Instagram, a secretária Fernanda Pacobahyba informou que o concurso segue “sem previsão“:

Sefaz CE: secretária fala sobre previsão de concurso para Adjunto

Mas se você está se preparando para a seleção, isso não é motivo para desânimo. Pelo contrário, é uma chance de engajar ainda mais nos estudos.

Além disso, vale lembrar que o concurso da Sefaz CE para Auditor Fiscal também levou um bom tempo para ser publicado, após diversas previsões por parte do órgão. Mas em 2021, finalmente saiu.

Quer ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso Sefaz CE para Auditor Adjunto? Então não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Veja também: Concurso Sefaz CE Auditor Fiscal


Quer estudar para Concurso Sefaz CE?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.