Prepare-se com a Monitoria para Iniciantes 2020
Concursos Públicos

Prepare-se com a Monitoria para Iniciantes 2020

Quando iniciamos algo, sentimos aquele receio de fazer algo errado. É natural, pois não queremos ter a sensação de que perdemos tempo, pois era melhor ter feito de outra forma.

No mundo dos concursos não é diferente. Com inúmeros editais publicados, o concurseiro iniciante pode se perder e acabar escolhendo a área errada e com isso gerando perda de foco.

Pensando nisso, o Estratégia Concursos começa neste domingo, 24 de maio, às 10:00, a Monitoria para iniciantes 2020. O professor Abraão Pereira vai ensinar como montar um plano de estudos completo.

Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Cronograma

07/06/2020 – domingo – 10h
Professor: Fábio Carmo
Assunto: Como realizar boas revisões e quais os principais métodos existentes.

21/06/2020 – domingo – 10h
Professor: Abraão Pereira
Assunto: Dicas para seguir a Trilha Estratégica em alto desempenho.

05/07/2020 – domingo – 10h
Professor: Roberto Cambraia
Assunto: Dicas para aumentar o seu nível de acertos em questões e simulados.

19/07/2020 – domingo – 10h
Professor: Abraão Pereira
Assunto: Como escolher uma área de concurso e iniciar os seus estudos.

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Luis Eduardo

Luis Eduardo

Auditor Fiscal do Estado de São Paulo (ICMS-SP), aprovado no concurso de 2013.   Aprovado também nos seguintes concursos: - Auditor Fiscal da Receita Municipal de Porto Alegre (ISS-Porto Alegre, em 2012, aos 22 anos)  - Técnico do Banco Central do Brasil (BACEN, em 2010) - Técnico do Ministério Público da União (MPU, em 2010)   Para ser aprovado em concursos, acho que a motivação é o aspecto mais importante que precisa ser desenvolvido! Quando estamos motivados, não ligamos para as dificuldades!   Gostaria de compartilhar o que vivenciei e o que aprendi durante os meus anos de estudo a fim de ajudar os concurseiros, principalmente aqueles que se encontram desmotivados e inseguros sobre o seu futuro no mundo dos concursos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados