Notícia

Prefeitura de Olinda tem comissão para Patrimônio e Sítio Histórico

A Prefeitura de Olinda, município localizado no estado de Pernambuco, tem comissão formada a fim de que se realize um estudo dos cargos e vagas a serem oferecidas em concurso para as áreas de Patrimônio e Sítio Histórico.

O documento da minuta para criação da Comissão Especial Organizadora do Concurso Público (CEOCP) foi assinado na última quinta-feira (30/09), pelo prefeito da cidade, Professor Lupércio.

Segundo o órgão, serão, idem atribuições próprias da comissão “analisar, elaborar, discutir, acompanhar, planejar” novo concurso somente para as citadas áreas.

Novo concurso da Prefeitura de Olinda tem comissão formada para as áreas de Patrimônio e Sítio Histórico. Confira!
Fonte: edifício Prefeitura de Olinda | Imagem de divulgação

No entanto, vale ressaltar que outro concurso da Prefeitura de Olinda já possui comissão formada: SME, cujo quantitativo de 200 vagas para professor (nível superior) já foi divulgado.

Além do dito, em reunião da autarquia com Lupércio, foi identificada a necessidade de realizar concursos públicos e seleções simplificadas para algumas áreas da administração municipal. Dentre elas, estão as áreas da Educação, Saúde, Guarda Municipal e Trânsito.

Portanto, são esperados alguns novos editais para 2022, com a intenção de provimento de vagas efetivas, ação que não ocorria já há mais de 10 anos.

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do concurso Prefeitura de Olinda (comissão, datas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Mais informações: concurso Prefeitura de Olinda


Quer estudar para o concurso Prefeitura de Olinda?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.