Notícia

Prefeitura de Várzea Paulista: retomado com provas em agosto!

Prefeitura de Várzea Paulista, São Paulo, retomou o seu concurso público para provimento de 93 vagas em diversos cargos de níveis fundamental completo/incompleto, médio e superior. O certame havia sido suspenso em razão do agravamento da situação pandêmica em todo o país.

Agora, de acordo com o comunicado de retomada, as provas objetivas foram agendadas para o mês de agosto. Veja na tabela abaixo as novas datas instituídas para realização dos exames:

EscolaridadeData da prova
Nível superior 01/08/2021
Nível médio08/08/2021
Nível fundamental completo e incompleto15/08/2021
Comunicado de retomada

Vale lembrar que as provas do concurso da Prefeitura de Várzea Paulista são organizadas pela banca Vunesp. Ao todo, devem realizar as provas 12.334 candidatos que já estão inscritos, sendo que o cargo com maior procura foi o de Agente de Gestão – Assistente Administrativo, com 4.419 inscrições.

Além disso, a prova objetiva do concurso Prefeitura de Várzea Paulista será para todos os cargos e composta por 30 ou 50 questões, conforme a função/escolaridade. A quantidade de alternativas também varia, podendo ter quatro ou cinco alternativas.

Já no caso da Redação, a mesma será aplicada somente para o cargo de Agente de Gestão – Técnico em Gestão, na mesma data que a prova objetiva. Será corrigida a prova de redação dos candidatos mais bem pontuados, habilitados na objetiva.

Importante frisar que o local de provas do concurso será anunciado oportunamente, assim como os demais detalhes acerca dos horários e medidas de proteção contra a Covid-19. A equipe de jornalismo do Estratégia segue acompanhando todas as atualizações do certame.

Portanto, se você deseja ficar muito bem informado e atualizado sobre o concurso Prefeitura de Várzea Paulista, não deixe de acessar o link abaixo! Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você.

Saiba mais: Concurso Várzea Paulista


Quer estudar para Concurso Prefeitura de Várzea Paulista?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.