Artigo

Prefeitura de Iranduba: publicado gabarito oficial das provas

SAIU o gabarito oficial das provas objetivas do concurso da Prefeitura de Iranduba, localizada no estado do Amazonas. O resultado foi anunciado nesta semana, através da banca organizadora, o Instituto Merkabah.

Lembrando que as provas objetivas foram aplicadas no último domingo, 08 de novembro, na própria cidade de Iranduba-AM. Além disso, os candidatos às vagas do concurso foram divididos em dois turnos, sendo o primeiro no horária das 08h, para os cargos de Professor do 1º ao 5º ano e Auxiliar de Serviços Gerais.

Já o segundo turno, foi realizado às 14h, para a função de Professor de Educação Infantil e do 6º ao 9º Ano. Os exames tiveram duração máxima de três horas e foram avaliados na escala de 0 a 100 pontos.

Agora, todos os candidatos que realizaram as provas do concurso da Prefeitura de Iranduba, poderão consultar o gabarito oficial através do link abaixo! Vale destacar que, aqueles que não concordarem os respectivos resultados, terão a oportunidade de entrar com recurso, até o dia 11 de novembro de 2020, diretamente no site da banca.

Gabarito oficial

O concurso Prefeitura de Iranduba (AM) oferta 211 vagas de níveis fundamental e superior. O edital visa, também, formar cadastro de reserva em diversos cargos que exigem ensino fundamental incompleto e superior no quadro de pessoal da Secretaria da Educação.

Os salários variam de R$ 1.119,16 a R$ 1.449,63, com jornadas de trabalho de até 40 horas semanais. Além disso, os aprovados nesta seleção também terão direito a diversos benefícios previstos em lei municipal.

Para saber maiores detalhes sobre o concurso Prefeitura de Iranduba, basta acessar o link abaixo e conferir TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Iranduba

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.