Notícia

Prefeitura de Campina Grande: confira os cargos do edital!

O prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande, anunciou nesta sexta-feira, 24, em entrevista à Rádio Correio FM, as categorias profissionais que serão contempladas no edital com 854 vagas do concurso. Inclusive, o documento está previsto para ser divulgado no dia 11 de outubro de 2021.

Segundo o prefeito, este primeiro concurso da Prefeitura de Campina Grande de sua gestão vai contemplar as áreas da Saúde, Educação e Administração.

No campo da saúde, destina-se a enfermeiros (generalistas e especialistas), médicos (generalistas e especialistas), técnicos de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, psicólogos, fonoaudiólogos e outras categorias.

Já no campo da Educação, serão ofertadas vagas para professores, cuidadores e demais profissionais da área. Haverá vagas também para topógrafos e arquitetos. No setor de Administração, a oportunidade vai contemplar o cargo de auxiliar administrativo, de nível médio.

Prefeitura de Campina Grande
Foto da Prefeitura de Campina Grande – PB

Vale lembrar que a Comissão do concurso Prefeitura de Campina Grande já está formada e segue realizando estudos técnicos acerca do certame. Ao todo, o grupo é formado por uma presidente e outros três membros, todos servidores efetivos do órgão.

Agora, o próximo passo será definir uma empresa que ficará responsável pelas etapas de provas do concurso, bem como das demais etapas e disposições gerais do edital. A equipe de jornalismo do Estratégia segue acompanhando de perto todas as atualizações!

O último concurso da prefeitura ocorreu em 2020, quando foram ofertadas vagas para cargos da saúde. Finalizado esse ano, todos os aprovados foram convocados pela gestão municipal.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso Prefeitura de Campina Grande? É fácil, acesse o link abaixo e acompanhe TUDO de perto! Preparamos um artigo muito mais completo para você.

Saiba mais: Concurso Campina Grande

Quer estudar para a Prefeitura de Campina Grande?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.