Artigo

Prefeitura de Alvorada: empresas disputam organização do concurso

A banca organizadora do próximo concurso da Prefeitura de Alvorada, município do estado do Rio Grande do Sul, está próxima de ser definida. Isso porque foram entregues os envelopes com as propostas das empresas interessadas em organizar a seleção.

As bancas que seguem na disputa são: a Empresa Paranaense de Licitações e Concursos (EPL), Objetiva Concursos, Instituto Vicente Nelson (Ivin) e Legalle Concursos e Soluções Integradas. Agora, a Comissão Permanente deverá analisar as respectivas propostas, a fim de definir a vencedora.

Lembrando que a banca organizadora é responsável pela continuidade da elaboração do edital, que é preparado de acordo com as instruções do órgão e seu plano de cargos e salários. Conforme já anunciado pelo Estratégia, são previstas 15 vagas mais formação de cadastro de reserva.

Os cargos serão para níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que podem variar entre R$ 1.292,07 e R$ 14.104,29. As informações foram confirmadas através do Termo de Referência do concurso.

Ainda de acordo com o Termo, a avaliação dos candidatos do concurso Prefeitura de Alvorada será realizada através de até duas etapas, sendo uma Prova Objetiva para todos os cargos, Avaliação Psicológica apenas para Educador Social e Avaliação de Títulos apenas para os Professores.

Já em relação a publicação do edital Prefeitura de Alvorada, o mesmo ainda não tem uma data previamente estipulada para ser publicado. No entanto, estamos frequentemente em contato com o órgão, a fim de obter maiores informações sobre o certame.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer estar sempre bem atualizado sobre o concurso Prefeitura de Alvorada? É fácil, acesse o link abaixo e não perca nada!

Saiba mais: Concurso de Alvorada

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Alvorada?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.