Notícia

Prefeitura de Alvorada: análise completa do edital! AO VIVO!

Fala, pessoal!

Aqui é o professor André Rocha. Tudo bem?

Mais um edital de concurso pintou na área! Desta vez, estamos falando da Prefeitura de Alvorada, Rio Grande do Sul. O documento foi publicado com oferta de 142 vagas mais cadastro de reserva em diversos cargos.

Além disso, os salários oferecidos nesse concurso podem chegar a R$ 14.104,29, dependendo do cargo desejado pelo candidato. Os contratados terão que trabalhar no regime de até 40 horas semanais.

E o melhor de tudo, as inscrições já estão oficialmente abertas no site da banca organizadora, a Legalle Concursos. No entanto, o prazo só ficará aberto até o dia 30 de setembro. Por isso, não deixe para a última hora e garanta agora mesmo a sua participação!

E para você que deseja se preparar para o concurso Prefeitura de Alvorada, nós aqui do do Estratégia, preparamos um evento exclusivo e totalmente gratuito! Será uma análise de edital completa, com dicas e informações importantes do certame.

Ficou interessado? Então anota aí! O evento será transmitido AO VIVO nesta quinta-feira, 02 de setembro, a partir das 18h. Estou te aguardando!

AO VIVO – A PARTIR DAS 18H

Saiba mais sobre o concurso Prefeitura de Alvorada


Quer estudar para o concurso Prefeitura de Alvorada?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.