Artigo

Prefeitura de Cascavel retoma concurso para Fisioterapeuta

Concurso Cascavel tem inscrições abertas até 08 de outubro e provas marcadas para 08 de novembro

Ótima notícia aos cascavelenses! A Prefeitura Municipal de Cascavel, estado do Paraná, retomou seu concurso público voltado ao cargo de Fisioterapeuta. O edital oferta vagas em cadastro reserva e oferece salário de R$ 3.269,83.

Dessa forma, os interessados que desejam participar do certame devem realizar as inscrições até o dia 08 de outubro, no portal da Prefeitura. Além disso, para garantir sua candidatura, é necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

Contudo, existe a possibilidade de solicitar a isenção dessa cobrança. O prazo para tal procedimento é até 30 de setembro e só pode ser feito por candidatos doadores fidelizados de sangue, desempregados e/ou doadores de medula óssea.

De acordo com a retificação, a prova objetiva também ganhou uma nova data de aplicação. Agora, a etapa deve ocorrer no dia 08 de novembro, com duração de 3 horas. De caráter eliminatório e classificatório, a avaliação constará de questões de múltipla escolha, abrangendo as seguintes disciplinas:

  • Saúde Pública – 10 questões (peso 2,5)
  • Legislação Geral – 08 questões (peso 2,5)
  • Noções de Segurança do Trabalho – 02 questões (peso 2,5)
  • Conhecimentos do Cargo – 20 questões (peso 2,5)

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Cascavel


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS PREFEITURAS

Os concursos da região

CONCURSOS PR

CONCURSOS SUL

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.