Notícia

Prefeitura Barra Mansa RJ: CONFIRA convocação de aprovados!

Atenção, estrategista! Com resultado final já divulgado, a Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Administração, inicia hoje (14) a convocação de 358 aprovados no concurso público. Em um primeiro momento, o Executivo convocará 137 profissionais das áreas de Saúde, 221 da Educação e para 04 procuradores do município.

Conforme estabelecido nos editais do certame, os candidatos convocados terão 30 dias para responder ao chamamento. Portanto, se você pode ser um deles, verifique já o seu e-mail e esteja atento ao Diário Oficial do município.

Em relação ao cronograma, haverá seguimento normal com a juntada de documentos para análise e exames admissionais.

Prefeitura de Barra Mansa oferece 18 vagas para atuação na SMMU – Barra  Mansa
Convocação de aprovados no concurso Barra Mansa

Os candidatos aprovados e convocados para o concurso Barra Mansa deverão, vale ressaltar, se dispor a aprender sobre um Código de Ética e Conduta em uma interação realizada pela Controladoria Geral do Município devido à importância dos cargos afirmada pelo prefeito Rodrigo Drable:

Nós temos o compromisso de criar um quadro de funcionários efetivos da prefeitura que seja valorizado e que permita que, ao longo do tempo, as informações da cidade sejam preservadas e que não se percam com as contratações temporárias, que apesar de importantes, não fazem a história da cidade”.

Confira aqui o resultado final do concurso!

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame Barra Mansa (convocação de aprovados, datas e atualizações fresquinhas), leia um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos para você

Saiba mais em: Prefeitura Barra Mansa RJ

2ª Semana Nacional dos Concursos Públicos, de 12 a 19/07! Clique no banner para participar!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.