Prazos dos concursos IMA Campinas são suspensos
Concursos Públicos

Prazos dos concursos IMA Campinas são suspensos

Foi publicado, no Diário Oficial de Campinas, desta segunda-feira, 08 de junho, uma resolução da Diretoria IMA na qual suspende o prazo de vigência dos concursos públicos 001/2018 e 001/2019 do município.

O motivo da decisão se deu em cumprimento as medidas adotadas pelo Governo Federal para prevenção do contagio do novo Coronavírus. Após o termino do período de suspensão os certames terão novos prazos de vigência, conforme abaixo:

  • I – Concurso 001/2018 vigente até 11/10/2021
  • II – Concursos 001/2019 vigente atém 07/06/2021 podendo ser prorrogado mais 1 ano.

Durante o prazo de suspensão, poderão ser convocados os candidatos aprovados nos respectivos certames de acordo com as necessidades da Informatica de Municípios Associados.

Vale lembrar que o edital nº 01/2019 oferta vagas para os cargos de: Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Básica I – Educação Infantil, Professor de Educação Básica II – Anos Iniciais, Professor de Educação Básica III – Geografia, Professor de Educação Básica III – Matemática, Professor de Educação Básica IV – Educação Especial e Supervisor Educacional (2).

Já o edital 001/2018 oferta vagas para Assistente I, Téc. em Tecnologia de Informação I, Analista Administrativo Jr e Advogado JR.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Conclua agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Luis Eduardo

Luis Eduardo

Auditor Fiscal do Estado de São Paulo (ICMS-SP), aprovado no concurso de 2013.   Aprovado também nos seguintes concursos: - Auditor Fiscal da Receita Municipal de Porto Alegre (ISS-Porto Alegre, em 2012, aos 22 anos)  - Técnico do Banco Central do Brasil (BACEN, em 2010) - Técnico do Ministério Público da União (MPU, em 2010)   Para ser aprovado em concursos, acho que a motivação é o aspecto mais importante que precisa ser desenvolvido! Quando estamos motivados, não ligamos para as dificuldades!   Gostaria de compartilhar o que vivenciei e o que aprendi durante os meus anos de estudo a fim de ajudar os concurseiros, principalmente aqueles que se encontram desmotivados e inseguros sobre o seu futuro no mundo dos concursos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados