Artigo

Por que concurso?

Hoje não tem técnica de estudo! No vídeo abaixo, eu conto por que resolvi estudar para concurso, mesmo tendo jurado que jamais faria isso rs. Como era minha vida antes e o que alcancei com essa aprovação para Auditor-Fiscal da Receita Federal.

Aproveite para ver outros vídeos no meu Canal no YouTube! E para me seguir no Instagram!

Abraços!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Muito bom, direto e eficaz. Parabéns!
    GILSON CORREIA em 05/12/17 às 00:28
  • Pô, tá mais difícil que o de costume manter a motivação com essa obsessão do Vampirão e da Múmia Sialorréica do H. Meireles em implementar este modelo de Reforma da Previdência. Mais não podemos desanimar, bola pra frente!
    Erik em 04/12/17 às 21:42
  • Obrigado! Pedido realizado! Gravei hoje. Deve ir ao ar na 4a ou 5a.
    Diogo Moreira em 04/12/17 às 14:54
  • Obrigada pelo vídeo. Está fácil não, mas o caminho é este memo.
    Misleine em 04/12/17 às 12:22
  • Adoro seus vídeos e gostaria de ter a motivação que você teve! w Ainda mais passar no período tão curto quanto vc decidi estudar faz uns 2 anos, mas nesse período engravidei e desisti total , fico triste e quero muito voltar mas preciso ter mais determinação e tempo tempo tem sido crucial para mim, trabalhando 11 h por dia e ainda com um bebe de 1 ano :(
    Tabatha em 04/12/17 às 10:04
  • Bom dia, professor Diogo! Gostaria de sugerir um tema de vídeo: cansaço mental. Acredito que muitos concurseiros estudem há muito tempo e sofrem pressão da família para serem aprovados logo. Esse tema seria interessantes tanto para quem está passando por uma etapa de desgaste (para saber como se recuperar), quanto para quem estabeleceu o estudo para concurso como meta (para evitar o cansaço mental). Parabéns pelo trabalho! Obrigada pela atenção!
    Thaís em 04/12/17 às 09:52