Notícia

PM PB: Passo Estratégico de Revisão

O concurso Polícia Militar da Paraíba (PM PB) está mais próximo do que nunca de ser realizado, já que a a Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi oficialmente contratada como banca organizadora. A informação foi confirmada pelo presidente da comissão, coronel José de Almeida.

Agora, o contrato entre as partes deve ser assinado e divulgado nos próximos dias. Este é o último passo antes da publicação do tão aguardado EDITAL!

O que é o Passo Estratégico?

O Passo Estratégico é um método de revisão, que ajuda o aluno a aprimorar a retenção do conteúdo, com base naquilo que é mais cobrado pela banca específica do concurso.

Uma das coisas que mais acontecem na hora da prova é errarmos questões simplesmente por esquecermos de um conceito ou um detalhe do conteúdo. Para evitar que isso aconteça, faz-se necessário realizar inúmeras revisões durante a preparação.

E como muita gente possui dificuldade em realizar boas revisões, criamos a metodologia do Passo Estratégico! A ideia do Passo Estratégico é proporcionar uma revisão de alto nível, para que você chegue na prova lembrando de tudo!

Então, se o seu objetivo é ingressar na Polícia Militar da Paraíba, não perca mais este super evento, que será realizado nesta quinta-feira (10), a partir das 21h, com apresentação do professor Carlos Roberto. Não perca!

Saiba mais: concurso PM PB

Quer estudar para o concurso PM PB?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.