Artigo

TJ AP: Pleno vai debater a realização do concurso na quarta (2)

O Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá vai debater na quarta-feira, 2 de Dezembro de 2020, a abertura do novo concurso TJ AP para a área de apoio.

A sessão começará às 08:00. Os Desembargadores vão discutir sobre a autorização da seleção que deve ofertar vagas para Técnico e Analista Judiciário.

A última sessão aconteceu no dia 28 de Outubro, quando o Presidente do órgão, Desembargador João Guilherme Lajes, sugeriu que o concurso TJ AP ofertasse 5 vagas imediatas para Analista nas especialidades de Psicólogo e Assistente Social.

O próximo Presidente do TJ AP, desembargador Rommel Araújo, considerou precipitado decidir de imediato e questionou que o mínimo de vagas seria maior e é que preciso encarar a realidade orçamentária.

Sendo assim, os outros membros do colegiado sugeriram um levantamento mais aprofundado por parte da Presidência e da Corregedoria do TJ AP.

Confira o documento no link abaixo:

Reunião 02/12/2020

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: Concurso TJ AP

Cursos e Assinaturas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.