Artigo

Plano de Estudos base para qualquer Concurso de Educação

Atenção, educador (docente ou administrativo), pronto para mais uma aula gratuita?

Como a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos vem o informando, a área educacional está recheada de ótimos concursos públicos para quase todos os estados do país com editais publicados e também que devem ser realizados em breve. São previstas oportunidades para o Magistério e cargos administrativos educacionais.

Assim sendo, preparamos um evento que reúne as principais estratégias para conquistar a almejada vitória em um concurso de educação a partir de um Plano de Estudos base, isto é, com pontos em comum desses processos seletivos.

A transmissão via YouTube vai ocorrer às 18h. Para a aula, leve apenas seu caderno, uma caneta e muita vontade de aprender para ensinar: “O homem não é nada além daquilo que a educação faz dele” (Immanuel Kant). Temos convicção de que atingirá os melhores resultados. Até daqui a pouco!

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca de certames da área da educação previstos para 2021 (datas e demais atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Mais informações: Concursos de Educação 2021


Quer estudar para um concurso na área da Educação?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.