Artigo

PGM RJ: retomado! Provas escritas em dezembro

O concurso PGM RJ foi retomado após ter sido adiado por causa da pandemia de Covid-19. Os candidatos foram convocados para a realização das provas escritas específicas.

De acordo com o órgão, ficam convocados os candidatos habilitados à prestação das provas específicas no período das 10:00 horas do dia 9 de
dezembro de 2020 até às 18:00 horas do dia 15 de dezembro de 2020.

Os candidatos devem acessar o site do IBFC, na aba “Editais e Publicações Oficiais”, e informar quanto à sua inclusão ou não na referida categoria, para tanto sendo de se aplicar a conceituação constante do art. 3º, III da Resolução PGM nº 1013, de 21 de setembro de 2020.

Confira abaixo:

Convocação

O edital do concurso PGM RJ prevê a formação de cadastro de reserva para a classe inicial da carreira de Procurador do Município, com remuneração inicial de R$ 29.576,88.

Para ingressar na carreira é necessário ser bacharel em Direito, ser inscrito regularmente como advogado nos quadros da OAB e contar com pelo menos dois anos de atividade jurídica, comprovados até o resultado final do concurso.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: Concurso PGM RJ

YOUTUBE – ESTRATÉGIA CARREIRAS JURÍDICAS

Quer estudar para o concurso PGM RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.