Notícia

PGE AM e DPE AM: Como conciliar os estudos – Saiba hoje!

O professor Tiago Zanolla ministra nesta terça-feira, 8 de fevereiro de 2022, às 20:00, o evento “PGE AM e DPE AM: Como conciliar os estudos“, especialmente para você que pretende prestar os certames. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

PGE AM e DPE AM: Como conciliar os estudos – cronograma

Data: 08/02/2022
Horário: 20:00
Onde: canal do Estratégia Concursos no Youtube
Professor: Tiago Zanolla

Como conciliar os estudos – curiosidades

PGE AM

A FCC foi oficializada como banca organizadora do primeiro concurso para servidores da Procuradoria Geral do Amazonas, após a divulgação do extrato de contrato que oficializa a empresa na função. De acordo com o Portal Transparência da PGM AM, os salários iniciais de servidores da carreira variam de R$ 2.250,00 a R$ 6.836,50.

Vale destacar que o regulamento do certame já foi aprovado e publicado e que a seleção também já possui comissão organizadora formada.

De acordo com o documento, o concurso compreenderá até 03 fases, sendo a primeira aplicada a todos os cargos, consistente em uma prova escrita objetiva; a segunda e a terceira, aplicadas apenas para os cargos de Curso Superior, constituídas de uma prova escrita, preferencialmente com estudo de caso, e da apresentação e avaliação dos títulos.

DPE AM

Do mesmo modo, já foi formada a comissão que será responsável pelo próximo concurso para o quadro de servidores auxiliares da Defensoria Pública do Amazonas.

Além disso, recentemente foi divulgado o regulamento do IV concurso DPE AM, trazendo a informação de serão ofertadas vagas para os cargos de Analista Jurídico de Defensoria – Ciências Jurídicas e Assistente Técnico de Defensoria – Assistente Técnico Administrativo.

Por estarem com andamento parecido, os editais de ambos os certames devem ser publicados em breve e tratam-se de grandes oportunidades, no mesmo ente da Federação, para o candidato que queira fazer parte da advocacia pública estadual.

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Cursos e assinaturas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos em todo o país.

Assinatura

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.