Notícia

URGENTE: Idecan será banca organizadora do concurso Pefoce

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial (Idecan) foi escolhido, por meio de Dispensa de Licitação, como banca organizadora do concurso Pefoce (Perícia Forense do Ceará).

O documento, publicado no Diário Oficial do Ceará desta quarta-feira (03), reforça a previsão de oferta de 170 vagas no próximo edital do certame. Confira abaixo!

Idecan é eleito banca do concurso Pefoce

De acordo com o Termo de Referência, a avaliação dos candidatos será realizada por meio de provas escritas, TAF, avaliação psicológica e investigação social. A segunda etapa compreenderá o curso de formação profissional e avaliação de aprendizagem (AVA).

Cargos e vagas

Conforme anunciado acima, serão ofertadas 170 vagas para cargos de nível superior. Entretanto, agora sabemos a divisão para ampla concorrência e pessoas com deficiência (PcD), além das vagas para cadastro reserva:

CargosVagas ACVagas PcDCadastro reserva
Perito Criminal573120
Perito Legista19140
Médico Legista19140
Auxiliar de Perícia664140

Requisitos dos cargos – concurso Pefoce

Para os cargos da PEFOCE é exigido diploma de nível superior e registro profissional na área equivalente. O cargo de Auxiliar de Perícia de 1ª Classe demanda apenas o diploma de nível superior, em qualquer área.

Para mais informações sobre o concurso Pefoce, que será organizado pelo Idecan, acesse o link abaixo:

Perícia Forense do Ceará

Quer estudar para o concurso PEFOCE?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.