Artigo

Polícia Civil SP: Vunesp será banca? Edital em breve!

A Fundação Vunesp anunciou que iniciou as tratativas junto ao governo do estado para ser banca organizadora do próximo concurso PC SP, da Polícia Civil de São Paulo.

Em entrevista recente, Henrique Luiz Monteiro, superintendente da Vunesp, anunciou que a empresa negocia a organização do certame e que o edital poderá ser publicado ainda no primeiro semestre de 2021.

Este certame ofertará 2.939 vagas para Delegado, Investigador, Escrivão e Médico Legista. Todos são cargos de nível superior e ofertam remunerações que variam de R$ 3 mil a R$ 10 mil iniciais.

Webinário – PC SP editais no primeiro semestre

Para que você não perca nenhum detalhe sobre o andamento do concurso PC SP, preparamos mais um evento, que terá início às 20h desta segunda-feira (22).

Editais prontos

Com comissão formada, o novo concurso da Polícia Civil de São Paulo tem os EDITAIS PRONTOS para serem lançados. A escolha da banca organizadora é o próximo passo, segundo informações do delegado-geral da instituição, Ruy Ferraz Fontes.

Concurso Polícia Civil SP: requisitos para os cargos

Os requisitos para o ingresso na instituição variam de acordo com a área de atuação. Por isso, listamos abaixo as principais exigências do concurso, de acordo com cada cargo.

Escrivão e Investigador: ter 18 anos ou mais na data da posse, formação em Nível Superior em qualquer área de atuação, ter CNH na categoria “B”, no mínimo.

Papiloscopista, Auxiliar de Papiloscopista e Agente de Telecomunicações: nível médio, carteira nacional de habilitação, CNH, na categoria “B” e ter no mínimo 18 anos na data da posse.

Agente Policial: nível médio, carteira nacional de habilitação, CNH, na categoria “D” e ter no mínimo 18 anos na data da posse.

Delegado: portador do diploma de bacharel em Direito e comprovação do exercício de, pelo menos, 2 anos de atividade jurídica ou policial, comprovados na data da posse.

Médico Legista (último edital) – diploma de nível superior em Medicina, registro no CRM e carteira de motorista tipo “B”.

Para mais informações sobre o concurso PC SP, que poderá ser organizado pela Vunesp, acesse o link abaixo:

Concurso Polícia Civil de São Paulo

Quer estudar para o concurso PC SP?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Confira a lista de concursos 2021: Veja os principais concursos abertos com altos salários que oferecem oportunidades para todos os níveis de escolaridade!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.