Notícia

Concurso PC PB: Passo Estratégico de Revisão

Seguem abertas as inscrições para o concurso público da Polícia Civil da Paraíba (PC PB). Os interessados poderão se inscrever até o dia 11 de novembro de 2021. Não perca o prazo!

Com provas previstas para os dias 09 e 16 de janeiro de 2022, a seleção oferta 1.400 vagas para as carreiras de Delegado, Escrivão, Agente de Investigação, Necrotomista, Técnico em Perícia, Papiloscopista, Perito Criminal, Perito Médico Legal, Perito Odonto e Perito Químico.

E para você que deseja obter a tão sonhada aprovação na instituição policial, o Estratégia Concurso preparou novidades quentíssimas!

Nesta sexta-feira, 22 de outubro de 2021, a partir das 21h, o professor Carlos Roberto transmitirá o evento ‘PC PB – Passo Estratégico de Revisão’, com dicas importantíssimas para o seu preparo!

Passo Estratégico

Para os que ainda não conhecem, o Passo Estratégico é um método de revisão que ajuda o aluno a aprimorar a retenção do conteúdo, com base naquilo que é mais cobrado pela banca específica do concurso, proporcionando uma revisão de alto nível, para que você chegue na prova lembrando de tudo. Não perca!

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Prepare-se para o concurso PC PB!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.