Notícia

Concurso PC PA convoca para o exame psicológico. Confira!

O Instituto AOCP, banca organizadora do concurso PC PA, divulgou a convocação para o exame psicológico e o resultado definitivo do exame médico do certame. Confira os documentos na íntegra:

De acordo com o edital de convocação para o Exame Psicológico do concurso PC PA, a etapa será aplicada no dia 12 de dezembro.

Vale lembrar que o Exame Psicológico é uma etapa de caráter eliminatório e seguirá os seguintes parâmetros constantes no edital.

O certame oferta 1.088 vagas, distribuídas para os cargos de Delegado, Investigador, Escrivão e Papiloscopista, com remunerações iniciais que alcançam R$ 18.050,00.

Com a divulgação do resultado definitivo do Exame Médico, a próxima etapa é a aplicação do Exame Psicológico. Após essa etapa, os candidatos que forem aprovados serão submetidos à Investigação Social e Criminal, última etapa do certame.

Preparamos um artigo completo sobre o concurso PC PA. Acesse e saiba mais

Concurso PC PA

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.