Notícia

Pará anuncia licitação para escolha da banca de quatro concursos

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração do Pará (Seplad) anunciou que divulgará nesta sexta-feira, 11 de dezembro de 2020, o edital do processo licitatório para a escolha da banca dos concursos da Seplad, Junta Comercial do Pará (JUCEPA), Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Auditoria Geral do Estado (AGE).

De acordo com o comunicado, os certames estão previstos para o segundo semestre de 2021.

“O ingresso na atividade pública por meio de concurso é uma das prioridades da atual gestão, e trabalhamos de forma diligente para que sempre mais concursos sejam realizados, em busca de melhorias na prestação do serviço público, o que traz mais desenvolvimento e notoriedade ao nosso Estado”, ressaltou a titular da Seplad, Hana Ghassan.

Confira abaixo a distribuição das vagas:

  • SEPLAD – 24 vagas para cargos de nível superior;
  • PGE – 24 vagas de nível superior e 12 vagas para nível médio;
  • AGE – 20 vagas para nível superior e 1 para nível médio;
  • JUCEPA – 10 vagas para nível superior e 05 para nível médio.

Ainda de acordo com a nota, a SEPLAD informa que todo o processo dos certames será divulgado nos perfis oficiais da Secretaria, por meio do portal e das redes sociais.

Para mais informações sobre o processo se escolha da banca de todos os concursos acima mencionados, acesse o link abaixo:

SEPLAD / PGE / AGE / JUCEPA

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.