Notícia

O Que Fazer Antes da Prova (OAB Cast) – confira hoje!

Nesta sexta-feira, 5 de março, a partir das 19:30, os professores Cristiano Rodrigues, Priscila Ferreira, Ricardo Torques, Paulo Sousa e Igor Maciel gravarão ao vivo a “OAB Cast: O Que Fazer Antes da Prova“. Acompanhe ao vivo e gratuitamente no canal do Estratégia OAB no youtube.

O Que Fazer Antes da Prova – Cronograma

Data: 5 de março de 2021
Horário: 19:30
Onde: Canal do Estratégia OAB no Youtube

O Que Fazer do Sábado Antes da Prova – Curiosidades

A 1.ª fase (prova objetiva) do XXXII Exame de Ordem foi adiada por causa dos aumentos de casos de covid-19 no Brasil.

E para aqueles que estão ansiosos pela aprovação e que vêm acompanhando a saga desde de 2020 para a abertura da 1ª fase de um novo Exame, surge a dúvida do que fazer antes da prova OAB. Se você também quer saber esta resposta, nos acompanhe hoje!

OAB Cast

Já conhece o Estratégia Cast? Nele, você pode salvar seus conteúdos favoritos, ouvi-los offline e acelerar a velocidade de reprodução. Nossos materiais são compostos por cursos regulares, de reta final, áudios motivacionais e muito mais.

Baixe o aplicativo agora mesmo em seu Smartphone e ouça os áudios em qualquer lugar e a qualquer momento. Não deixe para depois, reforce seus estudos já!

Mais informações: Estratégia Cast

Sistema de questões

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Pacotes completos Exame de Ordem

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Quer saber mais sobre o Exame de Ordem?

Nossas redes sociais

Instagram Estratégia OAB

YouTube do Estratégia OAB

Grupo de Telegram para a OAB

Inscreva-se no nosso grupo do Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.