Artigo

O que fazer depois do TRF4?

Ontem, 4 de agosto, ocorreram as provas objetivas e discursivas do concurso do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Para os cargos Técnicos, as provas ocorreram no período da manhã e para Analista ocorreu na parte da tarde.

Em maio, o concurso do Tribunal Regional Federal da 4ª Região teve seu edital publicado, com a oferta de formação de cadastro reserva para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário.

De acordo com informações disponibilizadas no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), a banca organizadora do certame, foram registrados, no total, 169.521 candidatos inscritos.

Mais informações: TRF4

E agora, o que fazer depois da prova do TRF4? Depois que você passou tanto tempo se preparando e deu o seu melhor para passar no concurso? Nessa aula damos as melhores dicas para você não desanimar e retomar os estudos para Tribunais.

Nesta segunda-feira, 5 de agosto, às 10 horas, o professor Ricardo Vale e Luis Eduardo vão ministrar a aula sobre O que fazer depois do TRF4?

Você pode acompanhar ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Quer estudar para Concurso TRF4?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRF4:

CURSO TRF 4

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.