Artigo

Novos cursos para 2020: Educação física, Fisioterapia e Nutrição

Se você possui formação em Educação Física, Fisioterapia ou Nutrição, e tem interesse em concursos públicos, já deve saber que não é nada fácil encontrar bons cursos focados nessas áreas.

Nesses casos, o aluno precisa buscar materiais que nem sempre são os melhores. Como resultado, muitos candidatos que poderiam obter suas aprovações terminam eliminados, simplesmente porque não encontraram um material de qualidade, focado nas suas especialidades.

Que o Estratégia Concursos é a escola que mais aprova no país, você já deve saber. Agora, talvez você não saiba que a melhor escola está lançando os melhores cursos específicos para as áreas de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição.

Se você ficou interessado, então não pode perder a apresentação de lançamento desses cursos, que acontece nesta quinta-feira, 16 de janeiro, às 19h. Nessa oportunidade, nossos professores e especialistas apresentarão as principais características desses cursos, bem como darão dicas sobre como maximizar o seu aproveitamento, a partir do uso desse material.


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.