Notícia

Publicado novo cronograma do concurso PM PI Soldado

Foi publicado nesta sexta-feira (24), no site do Nucepe (banca organizadora), o novo cronograma de atividades do concurso público da Polícia Militar do Piauí (PM PI). As inscrições serão reabertas e os interessados poderão se inscrever entre os dias 06 e 25 de outubro de 2021.

Concurso PM PI Soldado tem novo cronograma publicado | Imagem: reprodução

A data de aplicação das provas Objetiva e Dissertativa também mudou, sendo remarcada para o dia 05 de dezembro de 2021, exclusivamente para o cargo de Soldado. Para o cargo de Oficial, a etapa continua prevista para o dia 10 de outubro de 2021. O documento divulga também a distribuição das oportunidades por município. Confira a íntegra do documento abaixo!

Novo cronograma

Vale lembrar que, no final de agosto, o governador Wellington Dias autorizou a ampliação no número de oportunidades ofertadas para o cargo de Soldado, alterando de 650 para 1.000, enquanto que para Oficial a oferta permanece em 40. Portanto, o certame passa a oferecer o total de 1.040 vagas.

Para mais informações sobre o concurso PM PI Soldado, agora com novo cronograma publicado, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Concurso PM PI

Quer estudar para o concurso da Polícia Militar do Piauí?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.