Notícia

Ministra confirma novo concurso público para a Receita Federal

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, confirmou nesta semana que um novo concurso para a Receita Federal será aberto oportunamente para provimento de vagas no quadro de pessoal.

De acordo com Tebet, os trâmites referentes ao certame estão sendo tocados pela ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, que em breve detalhará os dados e números dos concursos ao governo.

“Vai ter concurso para o IBGE, concurso para o Ipea, concurso para auditores, concurso para a Receita”, disse Tebet durante aula magna no campus de Araraquara da Unifesp.

“Não sei quem fica na primeira leva ou na segunda leva, mas já tem uma lista ali”. O tema, segundo Tebet, está em estágio avançado.

Ministra confirma novo concurso público para a Receita Federal
Ministra confirma novo concurso público para a Receita Federal em 2023

Concurso Receita Federal em andamento

Vale lembrar que o edital da Receita Federal publicado em 2022 oferta 469 para Analista Tributário (ATRFB) e 230 para Auditor Fiscal (AFRFB), ambos com exigência em nível superior de formação em qualquer área.

Sob organização da Fundação Getúlio Vargas (FGV), as provas foram aplicadas no dia 19 de março. Os candidatos já puderam ter acesso aos gabaritos preliminares e, logo mais, devem ser divulgados os resultados preliminares da etapa.

Para mais detalhes do concurso Receita Federal, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para facilitar a sua compreensão:

Saiba mais: Concurso Receita Federal do Brasil

Assinatura Vitalícia: esta é a sua chance de obter acesso ao material líder absoluto em aprovações, para vida toda, e transformar completamente a sua realidade:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira os nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.