Artigo

Mude a sua Mente, para então Mudar a sua Vida!

Oi,eu sou a Thiago Pereira, Treinador Comportamental e Aprovado em 16º com 24 anos para Auditor-Fiscal da Receita Federal.

Fui reprovado duas vezes por 1 ponto! Chorei, sofri, tive muitos desafios, conflitos, medo, insegurança e aprendi que tudo que é extraordinário leva tempo, dedicação e atitude. Nunca fui CDF, nunca gostei de estudar na minha infância e adolescência (recuperação a vida toda). Mesmo assim, quando compreendi meus sonhos e aprendi a canalizar minha energia, tudo mudou em minha vida.

Já Treinei centenas de alunos em todo Brasil, por meio de ferramentas cientificas para mudança de crenças, atitudes e resultados de vida e nos estudos, para que consigam aliar a melhor estratégia de Estudos com um Mentalidade Blindada contra estresse, ansiedade, medo, procrastinação, preguiça e insegurança. Estudo o que há de melhor em desenvolvimento humano e busco simplificar ao máximo métodos para que qualquer pessoa possa assumir o controle e transformar sua vida rapidamente, viver seus maiores sonhos e alcançar o sucesso verdadeiro.

Hoje em dia os melhores materiais estão disponíveis para todos…as vagas cada vez menores e os concursos cada vez mais difíceis. A diferença na sua preparação está na sua Inteligência Emocional + Estratégia Eficaz de Aprendizagem.

“A vida extraordinária que você sempre desejou está um passo adiante das coisas que você ainda não sabe. Busque aprender com quem já chegou lá. O Sucesso deixa pistas. Procure métodos que te ajudem a chegar de forma mais rápida e consistente onde quer. Nada é difícil ou impossível, você simplesmente ainda não sabe o como chegar lá. Basta aprender, esteja sempre obsecado pelo crescimento. A sua vontade de se preparar deve ser maior do que a vontade de chegar no topo. Para ter qualquer coisa diferente em sua vida, primeiro você deve SE TORNAR essa pessoa que realiza!

Mude a sua Mente, para então Mudar a sua Vida!”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.