Artigo

Novo concurso Sefa PA abrangerá mudanças; saiba mais!

Durante reunião realizada entre associados do Sindifisco/Pará e o secretário da Fazenda, René Sousa Júnior, foram estabelecidas algumas alterações para os servidores do próximo concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda do Pará. O encontro aconteceu na última quarta-feira, 19 de fevereiro.

Dentre as pautas, foram tratadas três mudanças que já valerão no próximo certame, em relação aos processos anteriores. A primeira é na carga horária, seguida da exigência de domicílio no Pará e a terceira a respeito da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo René, a alteração na jornada de trabalho está sendo aprimorada. No entanto, de início, já foi descartada a possibilidade de Home Office, que seria uma das principais reivindicações de parte da categoria. “Não temos ainda maturidade para isso. É uma construção”, afirmou o secretário.

Outra mudança que já está certa, é a adoção do ponto eletrônico e normatização das escalas de trabalho, cabendo, ainda, formulação sobre o tratamento em algumas áreas.

Durante a reunião, o presidente do Sindifisco, Antônio Catete, questionou René sobre a realização do concurso para Auditor Fiscal. Em resposta, o secretário informou que para o certame acontecer é necessário resolver questões como lotação e remoção, para, assim, chegar a um quantitativo de vagas.

A expectativa é que o mesmo aconteça em 2020, mas nada foi confirmado.

Saiba mais: Concurso Sefaz PA


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.