Notícia

Ministério da Justiça: PSS tem banca definida; Cebraspe!

Atenção, estrategistas! Foi divulgada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 19 de outubro de 2021, a definição do Cebraspe como banca do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de temporários para o Ministério da Justiça.

Confira o documento na íntegra:

Concurso Ministério da Justiça: Cebraspe é a banca do novo pss
Extrato de Dispensa de Licitação

Mesmo com banca organizadora definida, ainda não foram informados quantitativo de vagas, salários e requisitos dos possíveis cargos que serão contemplados.

Importante destacar que não é a primeira vez que o órgão realiza um Processo Seletivo. Em 2020, o Ministério já havia realizado um outro PSS.

Na ocasião, foram ofertadas 35 vagas na área de TI, para os funções de Analista de Governança de Dados, Cientista de Dados e Engenheiro de Dados.

Além disso, a pasta afirmou que iria solicitar ao Ministério da Economia, em 2021, um novo concurso público para efetivos. Novas atualizações não chegaram a ser divulgadas.

Para mais detalhes do concurso Ministério da Justiça, cujo PSS tem banca definida, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso Ministério da Justiça


Quer estudar para o concurso do Ministério da Justiça?

Concursos Públicos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.