Notícia

Ministério da Economia divulga resultado final da prova de títulos

O Ministério da Economia divulgou através do Diário Oficial da União desta quarta-feira, 16 de dezembro, o resultado final da Prova de títulos, bem como o resultado provisório da avaliação biopsicossocial e do procedimento de heteroidentificação.

Os resultados são referentes ao Processo Seletivo que oferta 39 vagas para os profissionais de Direito e Arquivologia, ambos com exigência em nível superior.

Além disso, vale destacar que as respostas aos recursos interpostos contra o resultado final da prova de títulos estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 22 de dezembro de 2020, no site da banca organizadora, o Cebraspe.

Confira abaixo o resultado final da Prova de títulos, bem como o provisório da avaliação biopsicossocial e do procedimento de heteroidentificação:

Resultado PSS Ministério da Economia

Lembrando que os profissionais contratados através deste Processo Seletivo serão lotados na Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima do Ministério da Economia, para desempenhar as funções requeridas em Brasília/DF. O salário para ambos os cargos é de R$ 6.130,00.

Quer saber mais detalhes sobre o Processo Seletivo do Ministério da Economia? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra! Além disso, veja também as demais seleções do órgão.

Saiba mais: Concurso Ministério da Economia

Quer estudar para o concurso Ministério da Economia?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.