Artigo

Maratona PCDF: aulas gratuitas para concurso PCDF

Fala guerreiros, tudo bem??

Enquanto o edital do concurso Polícia Civil do Distrito Federal não sai, a equipe do Estratégia Concursos preparou mais uma grande oportunidade para você, que está empenhado nos estudos e quer chegar com tudo nesse concurso.

Pensando sempre na sua melhor preparação e em como nós podemos viabilizar isso de forma que você consiga alcançar a vagas dos sonhos, nós organizamos uma Maratona de aulas gratuitas para o concurso PCDF.

Serão mais de 10 horas de aulas focadas no certame. Vamos trazer um material focado nos editais do PCDF, resolução de exercícios, além de dicas e informações importantes sobre o conteúdo que será cobrado nas provas.

Lembrando aos senhores que a nossa transmissão começa hoje, a partir das 08h30, com o professor Renan Araujo, que seguirá com a disciplina de Noções de Direito Processual Penal.

Quais disciplinas vamos trazer na nossa Maratona?

Anota aí que vamos passar toda a programação para você:

Quer saber como você pode participar da nossa próxima Maratona? É fácil, acesse o link que disponibilizamos abaixo!! RUMO A VITÓRIA!!

Inscreva-se Grátis

Informações gerais do concurso PC DF

O edital do concurso PCDF ainda não saiu, mas como a nossa equipe divulgou, o Governador do Estado anunciou que serão 300 vagas para o cargo de Escrivão e 1.800 para Agente. Vale lembrar que a banca organizadora do certame ainda não foi escolhida.

Fora isso, o próprio Governador firmou o compromisso de aumentar os salários das Polícias Civil e Federal em 37%, reajuste este, que deve ser dado em duas parcelas anuais, nos meses de abril e setembro.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada Concurso BRB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Bom Dia :) O Vade Macum para escrivão será disponibilizado somente após o edital? At.te Caroline
    CAROLINE em 05/03/19 às 09:46